10/09/2021

Artigos

GART na reforma da Marcela Mc Gowan

Se você nos acompanha nas redes sociais, já sabe que fizemos parte da reforma do apê da Marcela Mc Gowan, ginecologista e ex-participante do Big Brother Brasil. Foi uma honra para a GART participar dessa reforma tão especial e estar presente na decoração de quase todos os cômodos da casa da Marcela.

Boiseries, rodatetos e muita criatividade fizeram esse apartamento ficar um espetáculo. Venha conferir com a gente os detalhes dessa transformação!

A Marcela queria uma decoração ousada e que tivesse também a personalidade dela! Depois de morar naquela casa maravilhosa do BBB 21 é impossível não querer um pouco de ousadia na decoração, não é mesmo? Então vamos logo conferir esses ambientes lindos e inspiradores!

Hall de entrada

Começando pelo começo, transformamos logo o hall de entrada. O hall é o ambiente que causa o impacto inicial no decór. Se ele for sem graça, passa despercebido, mas se ele for bonito e decorado já vai criar uma expectativa positiva para o que vem depois. Olhando esse hall, com uma textura espetacular e boiseries para todo lado, já dá pra imaginar o que vem por aí, não?

Sala de estar

É uma sala com estilo que vocês queriam? Então é isso o que vocês vão ter!

Imagina só estar nessa sala, com essa decoração moderna e chique, batendo um papo sobre sexualidade com a Marcela Mc Gowan. A criatividade aqui foi além do esperado e as boiseries GART estão sendo usadas para dar simetria aos outros quadros. 

No detalhe, as boiseries são utilizadas para trazer simetria para os quadros nas paredes:

Mais um hall de entrada? Sim!

Como se não bastasse um hall de entrada, na casa da Marcela Mc Gowan tem dois! E nesse hall do andar de cima a decoração foi mais ousada! O ambiente monocromático do chão até o teto, com o rodateto da GART pintado da mesma cor, ficou muito impactante!

Confira as fotos:

Detalhe do nosso rodateto:

Quartos

Sim, também estamos nos quartos! Nesse primeiro quarto, com uma decoração mais minimalista e romântica, reparem como a composição simétrica das boiseries e a parede da cabeceira destacada em outra cor foram suficientes para trazer estilo e sofisticação. E olha que interessante: na parede branca a boiserie é de outro tamanho, aumentando ainda mais o destaque da parede de cabeceira.

Boiseries no detalhe:

O segundo quarto, bem mais ousado, traz uma composição inusitada que adoramos: as boiseries instaladas por cima do papel de parede! Isso mesmo! A versatilidade dos nossos produtos torna possível a instalação por cima de papéis de parede, por cima de defeitos antigos que você quer esconder ou até por cima de rodapés, rodatetos e rodameios antigos que já não combinam mais com a sua decoração. Estamos impressionados com a ousadia e modernidade desse quarto. Confira:

Galeria de arte? Por que não?

A nossa ex-BBB preferida gostou tanto das boiseries enquadrando outros quadros que trouxe esse recurso também para o andar de cima. Olha ela toda feliz posando na galeria de arte que virou a escada em caracol. A casa da Marcela Mc Gowan está cheia de boiseries, clique aqui para entender como utilizar boiserie na sua decoração também!

Nós da GART amamos fazer parte da reforma do apê da Marcela Mc Gowan! Esperamos que toda essa criatividade inspire você também a reformar usando nossos produtos para que sua casa fique moderna, estilosa, sofisticada e cheia de personalidade assim como essa!