• Facebook
  • instagram
Acompanhe a Gart nas redes sociais

Com soluções práticas e modernas, Gart conquista o mercado de construção civil

Com o mercado da construção civil em alta, ter um diferencial competitivo torna-se fundamental, ainda mais quando se trata de empreendimentos imobiliários, com inúmeros lançamentos à vista.

O Rodapé Gart Wallstyl é uma delas. Fabricado em PE HDPS (poliestireno de alta densidade extrudado), é uma peça leve, com excelente acabamento e extremidades perfeitas. Considerado por muitos profissionais da área como uma excelente opção para um acabamento interno primoroso, já é empregado em diversas construções.

Uma das obras em destaque é o empreendimento residencial Caminhos da Barra, localizado em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Resistente e de fácil instalação, o material está sendo aplicado nos apartamentos que fazem parte do complexo. No total serão utilizados 16.700 metros do modelo FL1. Além de corredores, salas e quartos, os rodapés também serão aplicados em cozinhas e banheiros, pois não retêm água e são perfeitos para ambientes úmidos.

De acordo com José Moreira Junior, engenheiro da Conx, empresa responsável pela obra, os Rodapés Gart Wallstyl “são uma ótima opção para quem quer trabalhar com agilidade e precisa de modelos diferenciados”. Junior, que já havia trabalhado com materiais similares, ficou surpreso com a qualidade das peças Gart. “O material é bastante resistente, tem um acabamento perfeito e é muito bonito”, reforça.

Com uma variedade de modelos, os Rodapés Gart Wallstyl atendem às diferentes necessidades do mercado atual e estão alinhados às tendências da vida moderna, seja pelo design, com peças em linhas retas que correspondem às expectativas da arquitetura contemporânea, seja pela praticidade e rapidez de instalação que satisfazem as exigências do mercado de construção ou, ainda, pela durabilidade e facilidade de manutenção.

Além das vantagens citadas acima, para as construtoras a escolha pode significar um excelente negócio, já que valoriza o ambiente, tornando a venda muito mais atraente. Para os futuros moradores é a garantia de que estão comprando um imóvel com acabamento interno de qualidade e alta durabilidade.

Sobre os Rodapés Gart Wallstyl
Com a frente lisa e pré pintada em branco, aceita qualquer tipo de tinta e são de fácil e rápida instalação, utilizando cola Gart para fixação. Os rodapés Wallstyl são comercializados em barras de 2,44 metros, em diferentes dimensões de acordo com o modelo, e trazem as costas texturizadas para uma melhor aderência da cola. Frisos no verso também possibilitam a passagem de fios.

São mais de 10 modelos de rodapés Gart Wallstyl, com custo que vai de R$ 8,88/metro linear (WD2) até R$ 21,31/metro linear, que é o caso do Wallstyl FD21 em detalhe na imagem e ambiente de banheiro

Os rodapés Gart Wallstyl fazem parte das linhas exclusivas de molduras internas Gart, que substituem materiais convencionais como gesso, cimento, madeira, porcelanato e cerâmica, possibilitando o máximo de valorização do ambiente com uma instalação muito mais rápida, fácil e limpa.