• Facebook
  • instagram
Acompanhe a Gart nas redes sociais

Gart acompanha tendências do mercado de decoração e construção civil

Para atender às necessidades do mercado imobiliário, cada vezmais competitivo, é preciso pensar em recursos que ofereçam vantagenstanto no momento da edificação quanto da venda.


E é por isso que a Gart Materiais de Acabamentos vem conquistando a confiança de diferentes setores da construção.

Com peças exclusivas e diferenciadas, a Gart possui acabamentos internos perfeitos para quem procura soluções rápidas, modernas e com excelente relação custo-benefício, a exemplo dos diferentes modelos de Roda-tetos Nomastyl. Fabricadas em poliestireno extrudado, as peças são utilizadas em substituição a materiais convencionais, como gesso e madeira, possibilitando o máximo de valorização do ambiente com uma instalação muito mais rápida, fácil e limpa.

Inúmeras incorporadoras já se beneficiam dessas vantagens. Atualmente os roda-tetos Gart estão sendo aplicados em obras de diferentes padrões, como os lançamentos residenciais da Cyrela, em São Bernardo do Campo e na zona Sul de São Paulo, da Edalco, na zona oeste da cidade, e da Passarelli, em Osasco. Serão mais de 44 mil metros instalados em diferentes ambientes.

De acordo com o engenheiro Luiz Scatamburlo do empreendimento da Cyrela, Auge Home Resort, em São Bernardo, o material Gart “segue a tendência do mercado da construção civil”, aprimorando a qualidade dos produtos industrializados e tornando o processo mais ágil. Em relação às vantagens, ressalta “excelente acabamento, rápida instalação, produz pouco resíduo e, principalmente, não suja o ambiente como acontece com as molduras de gesso”.

O engenheiro Fabiano Silva Viani, da construtora Passarelli, responsável pela obra Felicittá, em Osasco, concorda “a aplicação é extremamente rápida e limpa, ideal também para obras já finalizadas”. Fabiano destaca que o material é de excelente qualidade e acaba agregando valor à obra. O profissional também ressalta: “por terem uma estrutura flexível, são mais resistentes a mudanças climáticas e não sofrem avarias, como as fissuras apresentadas em gesso ou madeira”.

Muito mais do que delimitar o espaço entre o teto e a parede, os roda-tetos Gart possuem função decorativa, dando um toque especial aos contornos, e são ótimas soluções para valorizar o acabamento, especialmente em ambientes que recebem azulejos.

Sobre os rodatetos Nomastyl
Fabricados em EPS (poliestireno extrudado), os produtos fazem parte das linhas exclusivas de molduras internas Gart-nmc. As peças são pré-pintadas em branco e aceitam qualquer tipo de tinta a base de água. Além disso, trazem as costas texturizadas para uma melhor aderência da cola Gart utilizada para a fixação.
Os roda-tetos Nomastyl são comercializados em barras de 2 metros, em diferentes dimensões e modelos, desde os mais básicos e compactos até os de linhas sofisticadas com design diferenciado. São mais de 30 modelos, com preços que variam de R$ 2,53 /metro (o modelo E) até R$ 32,40 /metro (o modelo ST4), os roda-tetos Gart atendem a diversas necessidades.

Presente no mercado desde 1995, a Gart fabrica, importa e distribui as mais modernas soluções de acabamentos para a construção civil, reforma e decoração. Distribuidora exclusiva da empresa belga NMC, fornece produtos de alta qualidade, tecnologia e beleza no acabamento pré-fabricado em EPS, tanto para uso interno (roda-teto, roda-meio, rodapé e rosetas) como externo (molduras, brises, pergolados, shafts, etc.).